Vou fazer o que puder, com o que tiver , onde estiver .

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma amiga , chamada INÊS !
( num momento chamado Sempre <3 )





Para começar já com isto foi a Cristininha que pediu para eu fazer um texto sobre ela. Achei isto uma açorda : 1º porque ela é alentejana e 2º porque eu não vou escrever frases bonitas, hoje não vou ser o "Shakespeare" (provavelmente escrevi mal , "however") !

Achas mesmo que vou fazer uma listagem das coisas bonitas que tu fazes ? Para isso vou a www.frasesfilosoficas.pt.br tirava uma frase do "Gandi" e dizia que A nossa amizade é uma árvore chinesa !

Precisas mesmo que eu te escreva isso !? Nãaaa ... !

Prefiro pegar na caneta e contar maravilhas e agora Sim Sim Sim Sim sim !
Consigo imaginar-nos nos nossos casamentos, com filhos, netos e bisnetos. Com/sem ou muitos namorados. No hospital a ter o 1º filho. Consigo imaginar os "tissues" que vamos gastar com as nossas alegrias . A atirar o ramo de noiva e a fazer uma viagem pelo mundo. Mas agora mesmo apetece-me um gelado na tua companhia, a olhar para a vida e pensar "Mas que m**** ! Ainda agora começou e já estou farta ! " E sim, estou a falar das novelas da TVI .

Gostava de aprender a fazer crochet. Já viste o que era nós as duas a fazer crochet debaixo do alpendre com as dentaduras no copo ?

Esmiuçando isto tudo tu sabes que gosto de ti que nem uma maluca ! E sabes que estou aqui mesmo que pareça que não estou ! Ás vezes gosto de ir passear à china e voltar , tenho os neurónios parcialmente queimados.

***

És das poucas flores do meu jardim que eu não quero colher e fazer um "bouquet" para murcharem e irem para o estrume. Já estás lá há muito tempo e espero que dure até ao fim dos nossos dias. Vai haver sempre muitas abelhas e moscas a meterem-se onde não são chamadas, mas agente vai ao continente e compra um "spray , anti-insectos" . Contigo sei que posso contar tudinho ! BEM DITO ! E " Thanks you very much " por isso .
Somos umas princesas boazonas sem castelo e principe-encantado (Oh ! Se ele pelo menos existisse ! ) Vais ver .. um dia vamos aparecer na playboy !
Inês Malveiro 11.09

PS -- > A minha ispiração é esta . Estava sem sono e agora ... zzzZzz .

1 comentário: