Vou fazer o que puder, com o que tiver , onde estiver .

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem ?? Onde ??

No meu subconsciênte tento encontrar o buraquinho onde estou escondida .
Hum , procuro procuro .. mas os buraquinhos são tantos que é quase impossível .
Entro num deles , e não me encontro .
As paredes de cada um são compostas por células microscópicas brilhantes ,
e , em cada uma delas , lá está cada momento que vivi ,
cada guloseima que comi ,
cada sentimento e cada emoção que vivi , que partilhei ..
Ai ai , onde estarei eu escondida ?!
E será que me quero encontrar ? ( Pois isso é o essencial )
Depois de muito procurar , lá me encontrei ,
afinal não estava em nenhum dos buraquinhos ,
mas em todas as células brilhantes que os compõem ..
Em todos os sentimentos , guloseimas , emoções .
Lá estou eu , dentro de tudo o que vivi ..

1 comentário:

  1. Obrigado pelo comentário, a sério. Quantos mais comments eu tiver, mais hipotesse terei de ganhar. E isso só depende da boa vontade das pessoas. Porque ajudar não custa, mas deixa-me melhor. E dá-me força para continuar :)

    Se poderes, passa aos teus amigos, diz para eles comentarem. Eu agradeço-te o gesto :)

    Gostei deste texto que escreves-te, estava mesmo bonito. E olha que para eu gostar, é tramado LOL

    ResponderEliminar