Vou fazer o que puder, com o que tiver , onde estiver .

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quero ir embora ..
Quero ir embora , e sabem porquê ?
Porque estou errada,
Sinto-me culpada
Não sou fiel ,
Mas não posso viver sem tudo isto .

Aqui dentro , ainda existem espaços vazios
Tudo acaba de começar
E eu quero aproveitar

Acho que consigo salvar-me
O meu coração só agora começou a bater
Quero ir longe , o mais longe que conseguir .

Sei que não estou só,
E um dia voltarei
Não de joelhos ,
Mas sim bem lá de cima .

( Que a minha vontade de ir , se torne em força para ficar ) ..

2 comentários:

  1. Agora sei que n estou só neste planeta! depois de ler estas palavras sinto que há mais pessoas por compreender do que as que se dão ao trabalho de compreender seja o que fôr. Estou feliz e reconfortada, afinal há mais seres da minha espécie, não estou em extinção!...

    ResponderEliminar
  2. Todos passamos pelo mesmo , mas há pessoas que não mostram o que estou a sentir . Eu pelo contrário encontro um certo conforto nas palavras .

    ResponderEliminar